segunda-feira, 20 de junho de 2011

Workshop de Feng Shui para a Maternidade

"No meu percurso de estudo e prática de Feng-shui interessei-me por consultas feitas a Mulheres, pois foi com estas análises que fui refinando a arte da interpretação. O nascimento da minha filha abriu-me novos horizontes para o poder do sagrado feminino. Dignificar o poder do corpo feminino e honrar os seus ciclos.
Ao longo da sua vida as mulheres passam por várias fases energéticas distintas. Talvez a mais marcante seja a fase de pré-conceção, conceção, gravidez e parto, uma vez que completa o ciclo sagrado e criador feminino.
O período de conceção, seja de filhos ou ideias, é sempre uma fase e início da metamorfose. Existe sempre um período de conceção em alturas chave da vida, que antecede grandes transformações no nosso caminho.
Sendo a nossa casa uma extensão da nossa alma e do nosso corpo, podemos tentar perceber o que estamos a materializar e onde poderão haver bloqueios à conceção.
Durante a gravidez da mesma forma em que experienciamos grandes mudanças corporais, temos a tendência a fazer grandes mudanças na casa, seja obras, mudar de casa, pintar, comprar moveis. É preciso manter o nosso espaço intimo harmonioso e equilibrado.
O Parto pode ser uma das alturas mais significativas na vida de uma mulher. Os cerca de 9 meses lunares de intensa criação interna culminam num poderoso momento de expansão e transformação. É preciso alguns cuidados na preparação do corpo, assim como do espaço. É preciso libertar."


Sofia Batalha


Sábado, 25 de Junho das 10h às 13h
O Workshop de Feng Shui para a Maternidade está aberto a todas as mulheres, sem filhos, que queiram engravidar, grávidas ou já com bebés.
É necessário inscrição
Participação - 15€.

Caso queira inscrever-se nos dois workshops (feng shui para a maternidade e dobras de fraldas) o valor da inscrição fica em 20€


Para inscrições e mais informações 968 221 869

Sem comentários:

Enviar um comentário